Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

 
HomeHome  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  RegistrarRegistrar  

 

 Normas de Conduta

Ir para baixo 
AutorMensagem
unybest
Admin
Admin
unybest


Número de Mensagens : 128
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Normas de Conduta Empty
MensagemAssunto: Normas de Conduta   Normas de Conduta Icon_minitimeDom Out 26, 2008 12:25 am

Normas de Conduta


I - Inscrição e Participação




  1. As inscrições de novos membros são feitas exclusivamente online (opção CADASTRO)
    e aprovadas unicamente após a análise da administração, pois é feita a
    verificação do IP do usuário em cadastramento além de outros dados de
    controle. É necessário o fornecimento de um e-mail válido ao qual será
    enviado um link de confirmação, que só após confirmado pelo usuário
    iniciará o processo de aprovação ou não pelos administradores. Leia
    mais sobre as vantagens de ser um usuário cadastrado.

  2. O usuário deve procurar sobre o assunto desejado nas respectivas pastas sobre o tema ou mesmo na função PESQUISAR evitando postar tópicos que já foram respondidos anteriormente. Tópicos duplicados podem ser excluídos pela administração.

  3. A
    convivência com qualquer membro do fórum deverá estar pautada no
    respeito mútuo, na convivência pacífica, no respeito às opiniões, no
    bom-senso e na prática inalienável dos bons costumes. Ofensas, brigas
    e/ou práticas incompatíveis com as regras da boa convivência em
    sociedade civilizada, são motivos mais que suficientes para expulsar os
    usuários envolvidos.

  4. Não há
    obrigatoriedade de qualquer usuário, autor de artigos ou moderador
    responder a dúvida de um outro usuário. Tópicos repetidos ou não
    relacionados com o assunto principal do fórum tendem a serem movidos
    para uma pasta temporária, para serem excluídos após certo tempo.

  5. É proibida a divulgação de qualquer material que se sujeite às leis que
    protegem o Copyright e Direitos Autorais (pirataria em games,softwares,
    músicas, filmes e todo conteúdo digital que tenha seus direitos
    reservados).

  6. Um modelo de avaliação
    participativo (votos) da comunidade é utilizado para determinar níveis
    de acesso. Dependendo da avaliação do usuário, especialmente os recém
    cadastrados, é possível que não se tenha acesso à postagem em certas
    áreas do fórum. Essa condição é atualizada dinamicamente conforme a
    avaliação desse usuário pela comunidade, não sofrendo interferência da
    administração do site.

  7. Todo usuário tem
    o direito de postar sobre sua dúvida ou mensagem desde que esteja de
    acordo com nosso propósito inicial, que é trocar informações sobre
    tecnologia, e que cumpra integralmente as condições descritas nas
    Normas de Conduta.

II - Expulsões e Reclamações




  1. A administração do Fórum Uny Best se reserva o direito
    de editar e/ou excluir qualquer mensagem, expulsando ou não o autor da
    mesma, se entender que seu conteúdo ou comportamento do autor é
    prejudicial para o bom andamento do site. Reclamações quanto a
    administração do site devem ser encaminhadas exclusivamente por e-mail
    para os endereços disponíveis na sessão Fale Conosco, não serão toleradas reclamações
    quanto à administração do site ou ofensas diretas aos editores,
    autores, colunistas, moderadores e redatores nas áreas públicas do
    site. Os usuários envolvidos serão expulsos.

  2. A
    indicação de sites de conteúdo adulto, bem como o conteúdo impróprio
    para menores também tem sua divulgação proibida no fórum e seus
    responsáveis serão punidos com a expulsão permanente.

  3. O
    uso de linguajar inadequado ou mensagens com teor provocativo,
    sectário, extremista, fundamentalista, fanático-religioso, racista,
    pornográfico ou que incite a revolta ou tumulto serão excluídas e os
    autores expulsos.

  4. É proibida a divulgação
    de informações que incentivem a prática de crimes de qualquer ordem,
    sejam eles fiscais ou não, calúnia, difamação, estelionato e a
    divulgação de falsas alegações. Os usuários envolvidos podem ser
    expulsos conforme a avaliação da administração.

  5. É
    proibida a divulgação de "Correntes, Pirâmides, Jogos de Azar, e
    assemelhados", bem como a divulgação de SPAMs ou publicidade variada.
    Os usuários envolvidos serão expulsos.

  6. O
    comércio de produtos ou serviços não é permitido no fórum, exceto pelos
    anunciantes formais dentro da sessão de classificados.

  7. Não é permitida nenhuma espécie de publicidade ou anúncio de qualquer tipo, exceto os previstos nas Regras.
    Algumas pessoas se utilizam de endereços de homepages em sua
    assinatura. A simples utilização de um link, sem referências comerciais
    ou promocionais é permitida, como também são as sugestões ou indicações
    de preços e locais para compras desde que não seja em benefício
    próprio. Assinaturas com mensagens publicitárias ou qualquer outro tipo
    de divulgação comercial não autorizada será excluída e o usuário
    responsável poderá ser expulso.

  8. Cada
    moderador tem autoridade para bloquear, apagar ou mover tópicos para os
    locais adequados, ou editar, apagar ou mover as mensagens dos usuários
    que não seguiram as Normas de Conduta.
    Todas essas ações serão comunicadas ao conselho de administração e
    qualquer reclamação por parte dos usuários deve ser encaminhada por
    e-mail para os endereços disponíveis na sessão Fale Conosco.

  9. Apêndice - Dicas para não ser expulso!


    • A convivência pacífica entre os membros do fórum é fundamental. Nossa
      missão é crescer dia a dia, acrescentando ao fórum informações
      relevantes ao conhecimento de tecnologia, compartilhando experiências
      entre a comunidade de interessados em conviver dentro desta finalidade.
      Usuários que não compreendem esse espírito e se comportarem de forma
      prejudicial ao bom andamento do site serão expulsos.

    • Todos
      os usuários devem ponderar cautelosamente qualquer difamação sem
      motivos relacionada a qualquer loja/site/empresa na internet. É comum
      advogados travestidos de usuários incitarem “levantes” contra
      loja/site/empresa A ou B a fim de prestarem seus serviços, bem como
      lojistas/sites/empresas concorrentes difamarem seus oponentes sem
      nenhum motivo aparente. Esse tipo de prática infelizmente é comum, e
      quando detectado é motivo para expulsão dos usuários responsáveis.


    • Não deixe de seguir rigorosamente as regras .


  • Obrigado!
  • Ir para o topo Ir para baixo
    https://unybest.forumeiro.com
     
    Normas de Conduta
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
     :: Regras Gerais :: Regra do Fórum-
    Ir para: