Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HomeHome  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  RegistrarRegistrar  

Sequestro da Loira

Ir para baixo 
AutorMensagem
Angel

Angel

Número de Mensagens : 27

Sequestro da Loira Empty
MensagemAssunto: Sequestro da Loira   Sequestro da Loira Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 6:29 pm

A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou seqüestrar uma criança! - pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ' Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'Está aí o resgate que você pe diu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...' Arrow
Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro da Loira
Ir para o topo 
Página 1 de 1